Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O vinho é um produto perecível, sensível a variações de temperatura, trepidação e exposição a raios de luz UV. O armazenamento de uma garrafa de vinho em condições inadequadas, mesmo que por um curto período, pode alterar as qualidades organolépticas do produto. Por este motivo, nossa política de troca e devolução está sujeita a uma avaliação prévia de nossa equipe técnica.

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para harmonizebebidas@gmail.com, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: harmonizebebidas@gmail.com. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Defeito no produto recebido

Caso o cliente tenha recebido um produto com defeito tal como: avarias durante o transporte incluindo quebra de garrafas, violação de lacres ou embalagem, alteração no sabor e aromas incompatível com a origem e idade do vinho, ele deverá entrar em contato o mais rápido possível com nossos canais de atendimento. Para a troca ser realizada, é fundamental guardar o produto com defeito.
Caso o nosso departamento técnico comprove que o defeito não foi resultado de uma manipulação inadequada ou armazenamento em condições impróprias, o produto será trocado por outro igual ou de qualidade equivalente, em um prazo máximo de até 90 (trinta) dias.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail harmonizebebidas@gmail.com, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

A Harmonize Bebidas fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Nas operações realizadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá diretamente na fatura. O prazo de ressarcimento dependerá da administradora do cartão.

Nas operações com boleto bancário ou PIX, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta bancaria do(a) comprador(a), que deverá ser individual. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) pela nossa equipe técnica.

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